segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Higgayon & Aline Barros: abra-se o mar!

VITÓRIA NO DESERTO: VERSÃO ALINE BARROS



ABRA-SE O MAR: VERSÃO HIGGAYÔNICA

Quando a Aline Barros vier a Maceió (ooo)
Mas sem dinheiro eu me encontrar (aaa)
Me vir cercado pelas dívidas, fico triste e só (ooo)
Mas sei que existe uma solução pra mim!

(Eu seieieiei...)
Sei que o Higgayon sorteia ingresso pra mim
Sei que o Higgayon sorteia ingresso pra mim
E me levará ao show sem pagar (aaa)
E me levará ao show sem pagar!

(Então eu direi)
Então eu direi: ouou, abra-se o mar!
E lá estarei, pulando e dançando a noite inteira!

Por isso eu clico, clico, clico, clico, clico: blog do Higgayon!
Por isso eu clico, clico, clico, clico, clico: blog do Higgayon!

Basta colocar seu nome completo nesse mural cor-de-rosa aqui à direita, mais nada! 5 pessoas diferentes serão contempladas no sorteio, que ocorrerá na nossa igreja (A.D. em Cruz das Almas) no dia 9/3 (véspera do evento).

Quanto mais você participar, mais chances tem de ganhar! Mas atenção: de cada pessoa, vale apenas uma participação por dia!

Participe, e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário